sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Entrevista de trabalho

Estava eu ontem muito bem na praia, quando me toca o telemóvel e ao atender, do outro lado uma menina diz: Fala X da Sociedade Y. Estou a falar com a (Licenciada Desempregada)? Eu respondo: Sim, está. Do outro lado a menina diz: Estou a ligar por causa de uma dúvida aqui no seu CV. Acerca do seu estágio, é que não se entende muito bem! E eu digo: Estou na 2ª  fase do estágio, mas neste momento está suspenso. Ao que a menina diz: Obrigada e boa tarde. E desliga o telefone
Pensei para mim...devem estar a gozar comigo. 1º Não entendi o nome da sociedade de advogados; 2º Não me lembro de ter enviado nenhum CV para uma sociedade de advogados nos últimos tempos; 3º A última vez que enviei um CV para advogados foi em Junho, porque de resto só tenho envido CV's para empresas que pedem licenciados em Direito. E, para ser sincera, achei a chamada muito estranha.
Só que, passado uns largos minutos ligaram-me novamente, era a mesma menina. Dra. (Licenciada Desempregada), fala Y novamente da Sociedade X. É para saber se tem disponibilidade para uma entrevista  para a próxima semana. Eu: Claro! Lá a entrevista ficou marcada, mas como não entendi novamente o nome da sociedade, como quem não quer, pedi para me confirmar a morada da sociedade de advogados. Assim, para a semana lá vou eu a uma entrevista e sim, já sei qual é!!! Quando cheguei a casa, através da morada, fui ver qual era a sociedade.
Depois conto como correu.




1 comentário:

  1. Existe a sociedade?? Então boa sorte!
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar