domingo, 21 de agosto de 2011

Para comemorar

Para comemoramos os 7 aninhos de namoro, o meu namorado reservou mesa no Bistro 100 Maneiras, no Chiado junto ao Teatro da Trindade. Adorei, adorei, adorei. A comida é excelente e o ambiente é muito bom. Aconselho a experimentarem, pois de certeza que vão gostar (é carote!!!)


Eis o que comemos: Burek jugoslavo com queijo fresco e espinafres e Tártaro de atum para entrada (o burek é tão bom). Para prato principal o meu namorado escolheu Bochecha de porco preto com puré de aipo e cogumelos e eu escolhi  Hambúrguer de salmão pintado com tinta de choco - é mesmo servido um hambúrguer no pão, que é preto, acompanhado com batatas fritas às rodelas e com um molho de pimento vermelho para as batatas. Para sobremesa pedimos Cheesecake de queijo da serra, que é divinal. Tudo isto foi regado com o encorpado vinho tinto, selecção do chefe Ljubomir Stanisic, o Vale de Lobos.

Foi este o pequeno luxo que o meu namorado me deu neste dia especial para os dois. E, eu adorei.

P.S Aconselho a comerem o hambúrguer de salmão que é muito, mas muito bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário