sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carta de condução #1

Sim ainda não tenho a carta de condução!!!
Digam o que disserem, como vivo em Lisboa, enquanto andei a estudar, mesmo na faculdade nunca tive a necessidade de a tirar.
Mas, no último ano do curso comecei a tirar, depois chumbei no código e desisti. Depois voltei a tirar e desisti novamente.
Em, 2010, comecei a tirar novamente e tudo ia muito bem, mas mudei de casa e com tudo o que isso implica lá foi ficando para trás e depois saía cansada do trabalho e lá foi ficando. Até que, fiquei desempregada e, como tenho tempo de sobra, pedi  transferência para uma escola do mesmo grupo mesmo ao pé de casa. Tudo isto aconteceu em Maio. Lá comecei a ir religiosamente às aulas de código, mas a licença nunca vinha (considerando que foi só mudança de alvará da escola e alteração de morada). Já com as aulas praticamente todas (falta-me uma) foi perguntar quando vinha a minha licença (no final de Julho), já que sem esta não posso ter aulas de condução nem ir a exame de código. A solução foi pedir nova licença, porque o IMTT estava com problemas e não emitia nem licenças de condução, nem as cartas de condução e nem mesmo as renovações destas. Recordo que isto foi no final de Julho.

Hoje, finalmente, recebi a sms da escola a dizer que a minha licença já chegou. Que bom!!! Finalmente vou poder a carta e prometo que vai ser desta!!!

Aqui vai mais um perigo para a estrada ;)


2 comentários:

  1. também tenho de ver se arranjo tempo e dinheiro para terminar a minha... é que até não me falta muito! é arranjar coragem!

    ResponderEliminar
  2. Basta um empurrão e vais lá (o pior é o dinheiro). Eu hoje já fui buscar a licença e marcar aulas de condução. Agora é mesmo para acabar de tirar. A minha sorte é que paguei logo a carta quando me inscrevi :)

    ResponderEliminar