segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Corrida #1



  No Sábado foi correr com o meu namorado (a quem chamo de treinador) para Monsanto. Já não corria à cerca de 2 meses.

É incrível como a corrida é um desporto bastante "puxado", pois faço ginásio durante a semana (todos os dias) e mesmo assim, pensando eu que estava em forma, custou-me um bocado. Posso dizer que ia morrendo, principalmente numa subida um pouco (muito) íngreme. Mesmo assim, aguentei-me a correr cerca de 6km. Nada mau para quem não corria há tanto tempo.
No fim senti-me bastante bem e, para ser sincera, já tinha saudades de correr. Agora não posso parar, para poder voltar a correr 10km e, quiçá, mais uns quantos. Gostava de fazer uma meia-maratona, já que só faço mini-maratonas.


Para quem nunca experimentou correr, aconselho vivamente, porque para além de ser um desporto bem completo, é bastante agradável poder desfrutar do ar livre, poder variar as "vistas" (percursos de corrida) e não ter que estar fechado num ginásio.

Sem comentários:

Enviar um comentário