segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Limpezas

Hoje estive a limpar a minha casa. Como a minha mãe esteve de férias não me preocupava há algum tempo com as mesmas.
Hoje lá pus as mãos a mexer e toca de limpar, limpar e limpar, limpar...até mais não. Acontece que, tive a bela ideia de lavar as capas (de ganga) do sofá, que por sinal é enorme. Jurei para mim mesma que não o faço mais, pelo menos sozinha. Dá uma trabalheira tal, que estou de rastos. Doem-me as costas, as pernas, os braços. Estou mesmo cansada.

Se fosse daquelas dondocas cheias de dinheiro, tinha uma empregada que me limpava a casa do chão até ao tecto e eu andava a "laurear a pevide" sem problemas. Mas não, não sou rica, estou desempregada e cá em casa por norma sou eu que faço as limpezas porque a minha mãe diz que eu as faço melhor que ela. E agora, como estou em casa, passo a vida a limpar, já limpo o que está mais que limpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário