quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Outra vez os vizinhos

Tenho um vizinho qualquer (não faço ideia quem é) que se deve alimentar apenas a torradas. É um cheiro a torradas que já ando enjoada. Seja de tarde, seja de noite é um cheiro a torradas pela minha casa. E, eu que adorava uma torradinha de vez em quando, agora já nem velas.
Esta noite quando me deitei o meu quarto estava inundado por um cheiro de torradas, insuportável. Será que o senhor(a)  faz as torradas à janela? É que parece que as mesmas estavam a ser feitas no meu quarto!!!

Vá-se lá entender esta gente...

3 comentários:

  1. bem, que vizinhos que tens, é só bons odores por esses lados ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. bem, que má saga com os vizinhos. isso de ter vizinhos tão perto tem muito que se lhe diga. muito mau mesmo, então a roupa ficar a cheirar a tabaco, ai deve ser mesmo aborrecido, e vá ter que lavar de novo, não é. e nem podes reclamar, pois.

    bjs*

    ResponderEliminar