sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Portátil

O meu pc está a dar o "berro", pois a bateria não carrrega. Sei que da bateria não é. Agora não sei se é do carregador, que por sinal é o segundo, ou da entrada do carregador no portátil.

Não estava à espera de ter de gastar dinheiro no arranjo do pc ou mesmo comprar um. Sei que agora são bem mais baratos, mas o meu tem 5 anos e custou (aos meus pais) cerca de mil euros. Não foi nada barato.
Mas, considerando a minha situação de desempregada, gastar dinheiro num pc não é uma prioridade. Não posso andar por aí a esbanjar dinheiro. Por outro lado, preciso de um pc em casa, pois como é que envio cv's, como é que recebo propostas de trabalho? Faz-me mesmo falta.

Tenho de ver quanto é que é o arranjo e se não compensar, tenho de pensar muito bem se compro um.

Só me faltava esta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário