domingo, 4 de setembro de 2011

Selecção Nacional - Ricardo Carvalho Take 4

No que diz respeito à entrevista de ontem na RTP. Penso que o Ricardo tinha ganho mais se não a tivesse dado. Não sei se a entrevista o ajudou ou o prejudicou. Vamos ver!!!

Para mim, ouve ali mais alguma coisa que o Ricardo não quis contar. Todos nós já agimos de cabeça quente, já fizemos coisas sem pensar, mas para chegarmos ao limite, o que nos leva a esse limite tem de nos atingir o "nervo". Não me parece que, chegar ao treino e ver que um colega que não tem treinado vai jogar no seu lugar seja motivo para tamanha atitude. Mas o Ricardo é que sabe e como costumo dizer "ele é que se sente" , ou seja, cada um suporta as atitudes de diferentes maneiras, eu levo coisas a peito que outros não levam. Cada um é como é. Gostei que ele tenha pedido desculpa pela atitude que tomou, mas chamar "mercenário" ao Paulo Bento, foi um pouco exagerado.

Eu continuo a admirar o Ricardo, apesar de ter achado a sua atitude infantil. Mas, com já disse atrás, só ele sabe como se sentiu perante a situação. Não o posso condenar por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário