quinta-feira, 6 de outubro de 2011

19 anos da SIC

Só há pouco me apercebi que a SIC faz hoje 19 anos. Pensar eu, que há 19 anos atrás só existiam dois canais (isto para quem não tinha parabólica, que era o meu caso). Tinha eu 11 anos, quando nasceu o primeiro canal privado português. Lembro-me de ter ficado contente, pelo facto de ir ter mais uma oportunidade de escolha e não ver só telejornais, telenovelas e aquelas séries que davam e que eu não gostava nada. Lembro-me que com a SIC, tivemos programas novos, caras novas e passavam a ser três canais. Uma alegria na altura.

Imagina-mo-nos hoje apenas com três canais? Não, claro que não. E os filmes, as séries bem diferentes do que eram há 19 anos, os canais de informação, etc. Hoje há tanto por onde escolher, que por vezes já nem sabemos o que queremos ver.
É esta a evolução dos tempos, é assim que vemos como as coisas mudam. Penso que já nem nos lembramos como era ter apenas dois canais. Esse tempo já vai tão longe. Hoje já há tanta diversidade, que podemos escolher o operador de TV que nos dê os melhores canais ao melhor preço. Até já escolhemos pacotes de canais!!!

Isto era impensável há 19 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário