segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Corrida #2

Ontem fui correr novamente com o meu namorado. Desta vez corri 10km no tempo de 1h13m. Isto considerando que, tive mais de 10m a nadar e sempre a subir. Podia estar pior, mas também podia estar bem melhor, porque já corri 10km em 59m. É o que dá estar muito tempo parada. Preciso de treino para ver se melhoro os meus tempos.
Escusado será dizer que quando cheguei a casa estava com uma moleza daquelas e hoje, não é que me doam as pernas, mas sinto-as um bocado pesadas.

Vamos ver como corre a próxima corrida ;)

3 comentários:

  1. eu prefiro as caminhas, ontem andei 2he30min.:)

    ResponderEliminar
  2. eu gosto tanto de correr, mas o meu homem acaba sempre por esquivar-se duma corridinha...

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de andar...

    Anita, eu não gostava nada de correr, mas graças ao meu namorado ganhei esta paixão pelas corridas...

    ResponderEliminar