terça-feira, 11 de outubro de 2011

Futebol...o ópio do povo

E la Portugal perdeu e lá falhou o apuramento directo para o Europeu. Para não variar, passamos a vida a fazer contas. Já não nos falta as contas do dia à dia, agora ainda vêm mais estas.

Pelo menos assim, já ninguém se vai esquecer dos problemas do país, porque não vão andar eufóricos com uma vitória. Ou não!!! Porque sempre se pode estar até ao final da semana a discutir este derrota e porque que falharam e porque é que jogou aquele e não este....e mais e mais e mais. E assim não se fala acerca do que é realmente importante, a situação do país. Porque o que o meu povo quer é futebol, telenovelas, realty shows e coisas assim.
Quando toca a coisas a sério e que interferem directamente na nossa vida, é uma seca e nem estão para aí virados.

Infelizmente é este o pensamento da maioria do povo português, mas eu tenho esperança que um dia mude :)

A mim o que realmente me preocupa é o aumento do IVA, o possível aumento da electricidade, o "buraco" nos transportes, etc.

1 comentário:

  1. Concordo contigo. Também não consigo perceber o fascínio que algumas pessoas têm pelo futebol.Chega a ser cegueira! E se ousamos referir que o país está mal e que o dinheiro que os "senhores da bola" levam ao final do mês é um absurdo, ainda somos insultadas!! Enfim...

    ResponderEliminar