sábado, 1 de outubro de 2011

Massas

Alguém me sabe explicar porque é que nos supermercados Pingo Doce e Continente não se consegue encontra massas da Nacional?
Já há uns tempos tinha ido ao Continente e queria aquela massa espiral da Nacional, mas tive de trazer Milaneza. Não é que não goste da Milaneza, mas como já dizia o anúncio "O que é Nacional é bom". Sim, eu sei a Milaneza também é, mas eu gosto mais da Nacional!!! O que é que posso fazer.

Hoje fui ao Pingo Doce com a minha mãe e mais uma vez, massa da Nacional nem vê-la.
Será que houve algum boicote? Perguntámos à menina da caixa, mas esta também não soube explicar. Fiquei curiosa. Agora só massa da Milaneza, da marca do supermercado ou uma marca que nem conheço.

Fico à espera que a massa Nacional volte aos supermercados, até lá terá de ser massa da Milaneza.

2 comentários:

  1. estive a ver no continente online e têm a massa, julgo que falas desta:

    http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2214127&CategoryName=12&CategoryPath=12|1204|120403&SubCategoryName=12040303&Back=ProductsIndexMain.aspx?

    Já tentaste encontrar noutros supermercados?

    ResponderEliminar
  2. Nacional e Milaneza são produzidas exctamente pela mesma empresa a Cerealis! Não sei se eventualmente extinguiram a Nacional e produzem só Milaneza. Experimenta ver os ite e mandar um mail pode ser q te respondam.
    http://www.cerealis.pt/

    ResponderEliminar