quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A minha rua

A rua onde moro parece um canil. São tantos os cães que ladram durante a noite/madrugada fora. A  certa altura do meu sono, pensei que tinha a minha a cama mesmo no meio de um canil, com todos os cães à minha volta a ladrar, a ladrar e a ladrar.
Também tenho uma cadela e, como caniche que é, ladra por tudo por nada, mas durante a noite permanece quietinha na cama a dormir. Não chateia ninguém.

Pergunto-me se os donos destes cães não se importam que eles ladrem toda a noite? Será que o latido dos cães não os incomoda? A mim incomoda, principalmente a meio da noite. Durante o dia passa-me completamente ao lado.

Mas estes donos que deixam os seus cães nas varandas durante o dia e a noite, não se devem importar grande coisa. Nem com os latidos, nem com os animais.


2 comentários:

  1. até fiquei com um nó na garganta...é que existem mesmo muitos cães "esquecidos" nas varandas. quando os donos chegam a casa nem vão à rua com eles, e claro, os bichinhos ficam ali a agoniar. dá-me tanta pena :(

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro animais, mas isso é horrível!
    Acordar com cães a ladrar!
    E sim, não se percebe como é que os donos aguentam e permitem isso!
    Irraa!!!

    ResponderEliminar