terça-feira, 15 de novembro de 2011

Facebook

Será que estarei errada, ou parece-me que todos os sites pedem-nos para fazer "like" no Facebook?Se queres ganhar qualquer coisa, vai ao nosso Facebook e faz "like"!!!

Eu NÃO tenho Facebook e NÃO pretendo vir a ter. Serei assim tão anormal?

Não vejo a necessidade desta rede social. Estão sempre a dizer-me "encontras amigos que não vês há algum tempo", "conheces novas pessoas", etc. Sinceramente, estas justificações não me convencem. Os amigos que não vejo há muito tempo não dizem nada por que não querem, pois mantenho o mesmo número de telemóvel há uma série de anos. Conhecer novas pessoas, prefiro conhecê-las cara a cara é bem mais interessante e estimulante.

Serei eu a única blogger que não tem Facebook?
Espero bem que não ;)

1 comentário:

  1. Acho que tens toda a razão. Encontrei pessoal que não via há muito tempo, e depois? Não voltamos a ter contacto: adicionamos como amigos, trocamos meia dúzia de mensagens e acabou.

    ResponderEliminar