quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Minha Boa Acção

A Junta de Freguesia de Benfica está a proceder a uma Campanha de Recolha de Alimentos para Cabazes de Natal, que posteriormente serão entregues a famílias carenciadas. Campanha esta que decorre nos meses de Novembro e Dezembro.

 

Hoje, na minha ida ao supermercado, deparei-me com umas senhoras muito simpáticas a distribuírem sacos brancos para a tal campanha da Junta de Freguesia. Eu lá recebi o saco e entrei para fazer as minhas compras. Mas, logo comecei a pensar: "estou desempregada, mas tenho dinheiro para comer e, infelizmente, já há muita gente a passar fome". E, pensei cá com os meus botões: "não é por gastar mais uns poucos euros que vou ficar mais pobre". Está claro que comprei umas quantas coisas para dar, entre as quais leite e massas. Não custou nada e fiquei bem mais contente por ter ajudado alguém.

P.S Pena que só se lembrem destas campanhas na altura do Natal :(

5 comentários:

  1. Realmente sabe bem, nem que seja um pacote de massas.

    ResponderEliminar
  2. tb penso assim, há sempre pessoas bem piores que eu.
    se for possivel ajudo sempre.
    bj

    ResponderEliminar
  3. Também não é por gastares mais uns míseros euros que vais ficar mais rica! :|

    ResponderEliminar
  4. As pessoas e a mania de de acharem boazinhas só na altura do Natal é uma coisa que me dá vómitos.
    Sou voluntaria numa associação na minha área de residencia e passo o ano todo a ajudar quem precisa. Quando chego a esta altura e vejo todos tão fofinhos a serem solidários, só porque é de bom tom, deixa-me furiosa. Mas enfim é a sociedade em que vivemos, não há nada a fazer.

    p.s. vim retribuir a visita e gostei do teu "cantinho" vou voltar.

    ResponderEliminar
  5. Beu, a Ruiva :obrigada pela visita. Cá te aguardo novamente.

    ResponderEliminar