sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A minha Mãe pediu

E eu lá cedi.

Há muito tempo que a minha mãe queria ir ver Xutos & Pontapés ao vivo. Quando celebraram os 30 anos de carreira com o mega concerto no Estádio do Restelo, eu fui com a meu namorado. Foi surpresa dele, uma vez que adoro Xutos. A minha mãe ficou ruída de inveja e mesmo chateada por não ter ido.

Agora, ouviu que eles vão dar um concerto dia 10 de Dezembro, no Campo Pequeno. Chateou-me tanto a cabeça que, só faltou colocar-se de joelhos a pedir para ir com ela. Farta de ouvir tanto "vá lá", "por favor", "eu quero tanto ir", lá lhe disse, pronto embora lá ver os Xutos.

E, pronto, os bilhetes estão comprados e dia 10 lá estarei eu com a minha mãe a saltar e a cantar ;)

2 comentários:

  1. tb adoro xutos, faz parte da minha adolescencia.
    tb gostava muito de ir ver.
    nao deu p ir ao restelo, pois tava com um barrigão e tive receio de ir, mas alguns meses antes vi-os em reguengos de monsaraz, foi o primeiro concerto da minha pimpolha, na barriguita ;) mas no restelo tive medo, pois era muito mais confusao.
    mas gostava mesmo mt de ir desta vez, vamos ver.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem, porque no Restelo foi uma confusão e estava tão cheio.
    Desta vez,podes levar a pimpolha também. Como é no Campo Pequeno há lugares sentados, mas já só para o dia 11.

    Bjocas

    ResponderEliminar