segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não gosto #1

Daqueles que se dizem nossos amigos, mas só se lembram de nós quando precisam de alguma coisa.
Tenho alguns "amigos" assim. Só se lembram de mim quando precisam de um conselho (jurídico). O problema é que quando o telemóvel toca e vejo o número, já sei para o que é, mas mesmo assim atendo. Penso sempre "pode ser qualquer coisa importante", mas não. A conversa é sempre a mesma, ou porque estão com problemas no trabalho e querem saber o que podem fazer, ou porque receberam uma carta de um solicitador por causa de uma dívida e não sabem o que fazer, n coisas. E, aí lembram-se que eu existo e ligam. Aqui a "parva" atende e lá dá a explicação.

Digam lá se não é bom uma consulta de borla? Considerando que tive um patrono que pedia €120 + IVA por uma! Sai bem mais barato ligar e receber uma consulta via telemóvel e de borla.

Para ser sincera, por vezes penso cá para mim, "da próxima estão lixados, não atendo mais", mas depois...sou parva!!!




2 comentários:

  1. há "amigos" assim, que sinceramnete não interessam para nada :(((
    beijinhos para ti e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Isso também acontece muito comigo, mas NÃO, NÃO és parva, és só boa pessoa!**

    ResponderEliminar