quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Santa Ignorância


Estes meninos matam-me. Capital dos EUA , a Inglaterra??? Evangelho Segundo Jesus Cristo - "não percebo nada de religião", "foi  Moisés", "não conheço literatura antiga"!!! O Presidente da Comissão Europeia não é de certeza o Durão Barroso???  E já agora quem é o Miguel Arcanjo??? E o Vasco Santana ser o Padrinho, do melhor!!!

Ainda têm a lata de dizer que "política não é comigo", "cultura não é comigo", "não percebo nada de literatura", etc. Será que só eu é que tenho uns pais que me ensinaram que ter cultura geral é essencial???

São este ignorantes o futuro do nosso país??? Afinal do que percebem eles? De noitadas? De bebedeiras? Só de pensar que este é o futuro fico com muito medo.

1 comentário:

  1. ri-me muito ao ver este video, mas depois de o ver, fiquei muito assustada.
    sao estes os futuros doutores, engenheiros do nosso país.
    é triste, muito triste.

    ResponderEliminar