terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Com o tempo que faz lá fora, só me apetece estar no sofá debaixo de um cobertor, com uma bela chávena de chá (bem quentinha).

Sem querer tornar-me repetitiva, detesto o Inverno, não gosto do frio. Ando o dia todo com os pés gelados, isto para não falar das mãos.
Não entendo como tanta gente vai de férias para a neve. Lembro-me dos "betos" com quem andei na faculdade, que mal entrava Janeiro lá iam eles para a neve e depois chegavam todos morenos com aquela marca (ridícula) dos óculos. Como é de bem ir para a neve, lá vão eles, em rebanho, para a neve, fazer esqui (o qualquer coisa parecida). Não consigo entender.

No Inverno, ir de férias é ir para o calor. Isso sim é que sabia bem. Como não há férias no calor, fico-me pelo meu sofá, com o meu cobertor, o meu chá e um belo livro.

3 comentários:

  1. Prefiro o tempo mais quente! Mas adoro morar num sitio, onde conseguimos distinguir bem as 4 estações. Confesso que um friozinho também me sabe bem, bem como dar uns saltos em cima da neve :)

    ResponderEliminar
  2. A parte da lareira, chá quentinho, mantinhas, chuva até adormecer, gosto muito..Mas o frio que se faz sentir qunado se anda na rua, os pés e maos gelados e a neve...NOT! :)

    Participa: http://iwanttobe-barbie.blogspot.com/2011/12/1-giveaway.html

    ;)

    ResponderEliminar