quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Procura de emprego original

No momento em que vivemos, onde muitos de nós estamos desempregados, com sérias dificuldades em procurar emprego, à que ser original. Foi o que vez um jovem publicitário, que resolveu criar um CV bastante diferente. Nada mais nada menos, o rapaz inspirou-se no conhecido jogo "Quem é Quem". Usou caras bem conhecidas tais como, José Sócrates, Alberto João Jardim, Mourinho, Hitler, entre outros. Ao longo do vídeo vai eliminado as caras à medida  dos requisitos exigidos. Todos vão ficando pelo caminho, ficando ele como o melhor e único candidato ao lugar.

Adorei a ideia e é sempre uma boa maneira de dar nas vistas e, como publicitário, mostra que é bastante original. Para quem quiser ver o vídeo basta clicar aqui.

10 comentários:

  1. Seguimos-lhe as pisadas? E como é que isso se adapta ao meu CV é que eu estou para ver ;)

    ResponderEliminar
  2. Cuca, esse é um problema. O meu CV não se adapta a este estilo, muito devido à minha área. Mas sempre serve de exemplo.
    Se tivermos alguma imaginação na maneira como nos apresentamos às empresas, quiçá??? ;)

    ResponderEliminar
  3. e realmente muito inovador, mas ha CVs em que duvido MUITO que dê para estas manobras :S


    **
    http://www.greysanatomybr.com/?p=13504

    ResponderEliminar
  4. PS: algo me diz que colei o link errado,.. não bebo mais nada hoje :P



    correcção: http://suddenserendipity.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. amiga, não sabes o regabofe que vai no meu blog :) estas anónimas, são umas malucas :)

    gostei deste teu post, vou ver se amanhã publico mais umas coisinhas na minha rúbrica de procura de emprego ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O vídeo está um genial. Sem dúvida muito original. Penso que não dá para aplicar a todos o tipo currículo, mas por vezes falta-me originalidade.

    ResponderEliminar
  7. Eu já vi esse vídeo e está demais! O rapaz está de parabéns e, com certeza irá arranjar trabalho!=)

    ResponderEliminar
  8. Para Publicidade e Markting é bom, mas ao direito não se adapta muito :P
    Mas está muito giro :) Bjs

    ResponderEliminar
  9. Gasper - sofro do mesmo problema, não sou nada original ;)

    Salto para a Lua - já vi que a discussão no teu blog está acesa. Estas anónimas são de mais.
    Fico a aguardar a tua rúbrica de procura de emprego

    Mag - Realmente para nós (os do direito), o cv não se aplica.

    Bjocas

    ResponderEliminar