segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sou assim #1


Sou um bocado aluada. Mudo consoante as luas. Não sei se tem que ver com o facto de ser do signo Caranguejo cujo planeta regente é a Lua.  Para quem acredita poderá ser, mas a meu ver é mesmo o meu feitio que é assim.

Há dias em que estou muito bem disposta e de repente fico calada, pensativa e introspectiva. O meu humor varia com facilidade. Acredito que o meu estado de espírito varia durante o dia e tal decorre do que se vai passando de hora a hora. Tudo me influencia o espírito, o estar Sol, o estar a chover, as pessoas com quem me cruzo, etc. Tudo o que me vai acontecendo ao longo do dia me influencia.
Actualmente ainda mais. Pois, há alturas em que estamos tão bem, em que tudo nos corre às mil maravilhas que nada nos faz ficar de mau humor. Actualmente, mesmo que esteja bem disposta, se algo não corre bem, se há algo de que não goste, o meu humor altera-se logo.

É assim que sou, sempre o fui e irei continuar assim...

1 comentário:

  1. como eu te percebo, eu tb sou assim, o meu humor altera-se muito facilmente, posso passar de radiante para o mais triste possivel, é mesmo dos caranguejos ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar