sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um mimo em forma de selo


Recebi este selinho de A Tulipa Azul e adorei.
Obrigada :)
Quem criou este selo foi a Carol.

As regras são:
1. Colocar quem criou o selinho;
2. Colocar quem enviou o selo;
3. Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;
4. Passar para 10 blogs.

O que me marcou em 2011:
1.Fiquei desempregada
2.Retomei a carta de condução
3.Criei este blog
4.Passei a ter mais um animal de estimação em casa (a minha caturra que imita o telefone e a minha cadela a ganir :) )
5.Fiz uma endoscopia e fiquei a saber que tenho uma hérnia no hiato que me provoca refluxo gástrico
6.Comecei a correr e fiz a minha primeira mini maratona (7,2 Km)
7.Passei a ir ao ginásio todos os dias
8.A minha mãe deu-me um Bonsai (é lindo, lindo)
9.Ganhei um Ipod
10.Ri muito e também chorei

O meu selo vai para:
Bagagem da Viajante 
A Parafina Falsificada 
Quantas letras tem o a-m-o-r? 
Beu, a Ruiva 
Não te consigo Inventar 
Black & White 
Pretty in Pink 
5 Minutos de Blog 
As Conversas da Sopa 
Enquanto houver estrada pra andar 

6 comentários:

  1. muito obrigada! eu não tenho muito tempo para o blogue, por isso tenho escrito com menos frequência e pelo mesmo motivo terei de colocar lá este selo noutro dia. Mas fico muito grata pela sua consideração :)
    E sim, já publiquei um livro, chama-se Os meus sonhos nas tuas mãos da Corpos Editora, publicado em 2010.
    :) Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Ohhh obrigada por me teres escolhido :) Assim que tiver um tempinho prometo dar resposta :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ohh que querida! Obrigada :) Amanha já publico :))

    ResponderEliminar
  4. muito obrigado queriiida :)
    faço assim que possível :)

    http://vamosdarumbeijinho.blogspot.com/2012/01/setenta.html - VOTA EM MIM ! ♥♥

    ResponderEliminar