quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Marcas Brancas

Eu era um pouco séptica no que diz respeito a comprar produtos das chamadas marcas brancas. Mas, de há um tempo para cá, tenho comprados várias coisas de marca branca. Nomeadamente, a marca do Pingo Doce que, a meu ver, tem grande qualidade. Já tinha experimentado coisa não comestíveis, tais como guardanapos e lenços de papel, papel higiénico e de cozinha, lixívia, etc. De há um tempo para cá resolvi experimentar produtos alimentares. Comprei iogurtes, arroz basmati, bolacha maria, etc. Ontem resolvi comprar cereais para ver se eram bons ao não. Lá trouxe cereais marca Pingo Doce de frutos vermelhos. Hoje foi o meu pequeno almoço e posso dizer que são deliciosos, a meu ver, até melhor do que os de "marca".

Resumindo, estou rendida. Principalmente à marca branca do Pingo Doce, que acho de elevada qualidade. Para mim, que há uns tempos atrás dizia que as  marcas brancas não prestavam e, que dificilmente, iria comprar. Neste momento estou fã. Para dizer a verdade, acho que muitas das coisas são bem melhores que as "ditas" originais.

4 comentários:

  1. Em minha casa usamos muita coisa de marca branca e não há qualquer problema. As pessoas é que têm um bocado a mania de que não prestam, não tem qualidade, mas já vi coisas de marcas brancas melhores que as de marca.
    Relativamente a comida como iogurtes, cereais, bolachas e até mesmo os sumos.. prefiro as de marca branca, porque considero os de marca com sabores mais intensos e não gosto.
    Gostos são gosto, mas na maior parte das vezes compensa preço-qualidade, só falta é uma pessoa se habituar.

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã das marcas brancas, quase desde sempre. Claro que nalgumas coisas (sou super esquisita com iogurtes) o tiro sai ao lado, mas em geral não tenho nada contra.

    ResponderEliminar
  3. adoro esses cereais, alias, sao o que como.
    compro varias coisas de marca branca.
    o amaciador do pd tb e muito bom, o concentrado, muito melhor que os de marca, deixa um cheirinho na roupa.
    os iogurtes tb cá vêm para casa.
    eu a maior parte das coisas que uso sao de marca branca e nao me têm desiludido.
    bj

    ResponderEliminar
  4. Para mim o mais difícil de deixar foi Vaqueiro, Branca de Neve e Knorr. Mas agora a não ser que haja promoções das marcas que compensem, marcha tudo de marca branca.

    ResponderEliminar