sábado, 11 de fevereiro de 2012

Novidades do trabalho

O trabalho está a correr muito bem. Somos um equipa de 7 gestores novos e, pelo que parece, estão a gostar bastante do nosso trabalho. O que é bom sinal, visto que é um projecto novo da seguradora devido ao aumento de trabalho que se tem verificado.

Ando cansada, ainda me ando a habituar aos horários. Isto de estar desde Maio de 2011 desempregada trouxe maus hábitos, tais como acordar mais tarde, não ter de andar na confusão dos transportes e de andar de um lado para o outro com o tempo contado. Apesar do cansaço, já tinha saudades do stress, da pressão e de tudo o que envolve  o mundo laboral.

Mesmo assim, estou a gostar, o ramo dos seguros automóveis é um mundo. Eu que não era grande entendida, nestes quase 15 dias já aprendi tanto mas, mesmo assim, sinto que o que aprendi é uma ínfima parte do que tenho para aprender.



3 comentários:

  1. Aprender é bom. Tudo a correr bem. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá. Infelizmente encontro-me na mesma situação em que tu estavas até a pouco tempo. Sou uma recém-licenciada desempregada... Mas tenho fé que é uma situação que se vai resolver rápido.
    Boa sorte neste novo trabalho.

    P.S Se quiseres dar uma vista de olhos no meu blog deixo aqui o link http://myworld-buterfly.blogspot.com/ (comecei a puco tempo).

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. boa sorte para esta nova etapa :)

    Bjokas

    ResponderEliminar