segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um miminho

 

A Anita enviou-me este miminho. Tão querida!!! Muito obrigada.
Lá me vou dar a conhecer mais um bocadinho.

Nome preferido: Gabriel

Férias de Sonho: No Brasil, com o meu namorado. Foi apenas uma semana, mas adorei.

Maior Paixão: A minha mãe.

Maior loucura que cometi: Nunca cometi grandes loucuras.

Pior pesadelo que tive: A morte daqueles que amo.

Algo do qual me envergonho: Até hoje, não me envergonho de nada que tenha feito.

Algo que me faz rir até começar a chorar: As piadas (parvas) do meu namorado e as figuras que o meu pai por vezes faz e de mim, claro ;)

O que gostaria que me acontecesse amanhã: Uma vez que amanhã é 3ª feira, porque não sair-me o Euromilhões. Abria um negócio para a minha mãe, comprava uma casa, um carro e ajudava muita gente de quem gosto.

Passo o miminho a:
As Conversas da Sopa
A Tulipa Azul
Maria Maria
S*
Jiggly


5 comentários:

  1. Obrigada linda:) já respondi a este selo:)

    ResponderEliminar
  2. O euromilhões era muiiiito bom. :D Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    parabéns por ter deixado de ser uma licenciada desempregada! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. olha passa la no estaminé, ha desafio novo.
    espero por ti, desta vez tens que participar ;)
    bj

    ResponderEliminar