sexta-feira, 9 de março de 2012

Desafio

A Cátia do blog Viver entre Lacos lançou-me um desafio. Este desafio consiste em:

1 - escrever 11 factos sobre mim;
2 - responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3 - escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4 - ir à páginas delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5 - nada de taggs de volta;
6 - postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste

11 factos aleatórios sobre mim:
1- Tenho mau acordar
2- Sou teimosa
3- Sou introvertida
4- Adoro nadar
5- Tenho um sentido de humor bastante apurado
6- Detesto o frio
8- Adoro o calor
7- Adoro praia
8- Não sei ser cínica
9- Não gosto de ser criticada
10- Tenho a mania das limpezas
11- Não gosto de cometer erros

As perguntas da Cátia:
1 - O que te deixa mais feliz? O meu namorado dizer que me ama.
2 - Define-te numa palavra... Mau feitio
3 - Tens medo de morrer?  Aceito a morte como uma parte da vida que mais tarde ou mais cedo nos bate à porta.
4 - Uma cor... Amarelo
5 - Um objectivo para cumprir em 2012... Ser feliz.
6 - Tens alguma parte do corpo de que não gostes? Glúteos.
7 - E qual a parte do corpo que gostas mais? Ombros.
8 - Algum vício? Sem sim, qual? Não tenho vícios.
9 - Acreditas na vida após a morte? Não
10 - Tens algum amuleto? Se sim, qual? Não
11 - Se encontrasses uma lâmpada mágica e de lá saísse o génio, quais os 3 desejos que lhe colocarias? Ser mãe; ter um emprego estável; ser feliz.


As minhas 11 perguntas:

1- Qual a pessoa mais importante para ti?
2- O que te deixa feliz?
3- Um livro que te tenha tocado?
4- Qual o dia mais importante da tua vida?
5- Acreditas no fim do mundo?
6-Uma música que te toque?
7-Se fosses uma flor, qual serias?
8-Qual a tua viagem de sonho?
9- Qual o teu hobbie?
10-Gostas de animais?Qual?
11-Se fosses um super herói, qual serias?
  
Passo este desafio aos seguintes blogs
Jiggly
S*
Frutinha
abspinola
A Tulipa Azul

A grande maioria dos blogs que sigo já respondeu a este desafio. Portanto, a quem passe aqui pelo meu cantinho, se quiser, basta responder.

3 comentários: