terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dá para acreditar

Em 2009, completei o 1º ano de Mestrado na Universidade onde me licenciei. Não concluí o mesmo por variadíssimas razões. Sendo que, a principal foi o ter achado que me estavam a dar o Mestrado pelo facto de estar a pagar (a Universidade é privada). No final do ano achei que não tinha aprendido nada de novo para além do que aprendi no curso. Acabou por ser uma perda de tempo e, acima de tudo, de dinheiro.

Agora como estou a fazer a Pós-graduação (bem mais proveitosa) resolvi, na minha inocência, perguntar como poderia obter um comprovativo da conclusão do 1º ano do Mestrado, com a respectiva nota final.
A sra. muito educada na resposta ao meu e-mail, pedindo desculpa pelo tempo que demorou na resposta, diz-me que é muito simples: basta solcitar o certificado relativo ao 1º ano, vem com a indicação das notas das duas unidades curriculares do 1º ano e dos ECTS e tem o custo de €100.

CEM EUROS!!!Devem estar a gozar comigo não. Até me engasguei quando li o e-mail da sra. simpática. Já lá andei a pagar o curso, para além de ter pago uma pequena fortuna pelo Diploma, comecei a pagar o Mestrado e agora querem €100 pelo comprovativo da conclusão do mesmo. Será que não querem mais nada???
Com tanta contibuição à Universidade Lusíada, já devia ter, pelo menos, uma sala com o meu nome.

Vão mas é roubar para a estrada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário