sábado, 24 de novembro de 2012

De Coimbra a Lisboa

Vou neste momento a caminho de Lisboa e ainda me faltam 2 horas para chegar (vou de autocarro).

Vou a ouvir Adelle no meu IPod,mas vai um senhor indiano a ouvir aquelas músicas chatinhas deles e vai a ouvir bem alto.Muito gosta esta gente de dar música aos outros...Que irritação.Logo eu que detesto ouvir música muito alto.

Depois, deve vir aqui alguém que trouxe a marmita,pois é um cheiro a carne assada que até enjoa.

Cada viagem é uma aventura.Já tive que mudar de lugar porque o meu vizinho do lado (indiano) cheirava tão mal que quase vomitava.Já tive um que implicou comigo porque eu estava no lugar dele (eu que escolho o meu lugar na net).Também já tive uma senhora que logo às 7 da manhã queria tagarelar...

São 6 meses a vir todos os sábados para Coimbra e 1 já passou.Quem corre por gosto não cansa.E vai compensar.

Bem e agora vou dormir um pouco...Já só falta 1h30 para chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário