segunda-feira, 19 de novembro de 2012

De volta...

Há tanto tempo que não andava por estas bandas!!!

Ou é o trabalho que não deixa, ou chego a casa e não tenho vontade de ligar o computador.
Isto nos últimos meses tem sido para o atribulado. Foi o mudar de trabalho, foi o iniciar uma Pós.Graduação (em Coimbra). Tem sido tudo ao mesmo tempo, que por vezes sinto que nem tenho tempo para mim.

O único dia que agora tenho para descansar é o Domingo, que não me "sabe" a nada. É o querer ficar em casa na "ronha" sentadinha no sofá a ver tv (e uns minutos depois estar a dormir).

Mas como se costuma dizer, "Quem corre por gosto, não cansa".

O que importa é que estou de volta ao mundo dos blogs...

1 comentário:

  1. Welcome again! Estava a gostar de ler o blog no início.

    Muita força para os teus desafios (trabalho e estudos).

    ResponderEliminar