quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Oportunidade de emprego (fora do país)

"Com o desemprego jovem a chegar aos 39%, a hora é de pensar em formações que lhe garantam um lugar no mercado de trabalho.
Trabalhar na sede da BMW em Munique, na Alemanha, com um salário superior a cinco mil euros e com possibilidades de viajar e progredir rapidamente na carreira pode ser o sonho de muitos. Se tiver um curso de engenharia mecânica, electrónica, industrial ou em sistemas de informação pode muito bem ser um sonho possível de passar à realidade. Recentemente a BMW veio a Portugal entrevistar candidatos para os seus escritórios na Alemanha. Se está interessado poderá enviar a sua candidatura para bewerber.hotline@bmwgroup.com. Para saber as vagas disponíveis basta ir a www.bmwgroups.jobs. Uma multinacional com mais de cem mil trabalhadores em cem países e que aceita candidatos também na área das ciências sociais, direito e economia." - in Diário Económico
 
E porque não ir trabalhar para a Alemanha. Se por cá está cada vez pior para arranjar um trabalho (seja que trabalho for) mais vale fazer as malas e partir à aventura.
 
Para quem estiver interessado é só ir ao site acima indicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário