quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tenho de Estudar

 
 
 
 
Eu quis fazer a Pós-graduação e ainda por cima quis fazê-la em Coimbra!!!Aonde é que o tinha a cabeça? Para ser sincera,não sei.
 
O problema: tenho que estudar e não sei bem como. E porque? Porque, assim de repente, não tenho tempo. Ou hei-de de estar a trabalhar e nunca saio a horas e chego a casa e só me apetece tomar um banho e ir dormir.Ou chego a casa e tenho de ser eu a fazer as coisas porque a mãe trabalha por turnos e o pai não sabe fazer comida (nem ovos estrelados).Ou porque aos Sábados, passo o dia todo em Coimbra, com aulas das 10h às 17h30. Ou porque o único dia que me resta,o Domingo é para fazer o que não posso fazer durante a semana e para descansar um bocado.
Mesmo este Sábado, que é feriado, tenho de ir para Coimbra, porque tenho aula (ninguém merece).
 
Solução: arranjar tempo entre isto tudo para estudar,sem deixar de dormir está claro. É que qualquer dia pareço um zombie.
 
Tenho de arranjar uma maneira, aí tenho, tenho...
 

3 comentários:

  1. Mas vais ser um zombie pós-graduado!
    Opá, desculpa mas não resisti a dizer-te o que dizia a mim mesma o ano passado na recta final da minha pós graduação!

    ResponderEliminar
  2. Eh, eh!!!

    Bem pensado, vou ser um zombie pós-graduado :D

    ResponderEliminar