sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ando sem grande inspiração para escrever

Podia falar-vos do Natal, das prendas recebidas e das prendas dadas, do que havia para comer e como se passou. Mas, não me apetece. Para mim o Natal é o dia 24 e com quem passo o Natal são as mesmas pessoas que com quem passo os restantes dia do ano, os meus pais. Aos quais acrescento o namorado (que janta lá em casa todas as semanas) e o pai do namorado, que passa o Natal e o Ano Novo lá em casa. O que muda, o bacalhau e os doces tradicionais da noite de consoada.

Também vos podia falar do Fim de Ano mas, sinceramente, não é coisa a que ligue muito. Para já, detesto passas e comer 12 é um sacrifício. Depois, qual a graça fazer a contagem decrescente para a meia noite? Já está, já passou, já se bebeu o champanhe, já se deu beijinhos a toda a gente (inclusive à cadela) e....acabou!!!A passagem de Ano é feita em casa.

Depois podia-vos falar de como correu o ano, fazer uma retrospectiva, mas não me apetece.E, podia falar-vos dos desejos para 2013 mas, também não me apetece.

Mas, posso dizer-vos que na Segunda-feira trabalho o dia todo. Não é bom?!! Eu achei adorável...e já roguei pragas aos chefes ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário