segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Coisas de criança

Entro no autocarro e atrás de mim entra uma senhora com o filho.O miúdo não devia ter mais que 4 anos e fazia uma birra,daquelas bem barulhenta.Ele era chorar,era berrar,era o quase bater na mãe. E,tudo porque queria um presente,o Faísca McQueen.
No banco da frente ia outro miúdo, aí dos seus 5/6 anos que,se vira e diz: "Não chores, eu não estou a chorar.Não s?" Claro que o outro não lhe ligou nenhuma e ainda gritou mais.Mas o miúdo não se deu por vencido e diz:"Eu dou-te um faísca com pista e tudo. Sabes,eu também sou birrento!"

Escusado será dizer que,todos no autocarro se riram.
Assim são as crianças.Puras,verdadeiras e amigas umas das outras.

Achei adorável...

1 comentário:

  1. E eu se fosse mãe do segundo ainda estava a babar de orgulho pela bondade dele!

    ResponderEliminar