sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saldos

Hoje começam os saldos e com eles a corrida desenfreada às lojas. Fica tudo histérico, é a doideira total.

Eu, não tenho paciência para lojas cheias, encontrões, correrias de loja em loja, só para comprar coisas mais baratas.Sejam elas roupas, acessórios, artigos para o lar, etc. Não contem comigo para a correria aos saldos.Fico com claustrofobia ao ver tanta gente que, até me falta o ar.

Nesta quarta-feira tive de ir ao El Corte Inglês, pois tinha de ir fazer um seguro de uma prenda que os meus pais me deram. Arrependi-me logo mal lá cheguei. Parecia que andavam a dar algo e que era tudo de borla.O que é certo é que as pessoas andavam a comprar, pois tinham sacos na mão. Questionei-me por onde deve andar a crise??? Ali não é de certeza.
Estava eu a fazer o seguro, quando oiço um grande estrondo...eram 18h, hora da promoção das malas de viagem. Um grande grupo de pessoas quase se matou por uma mala mais barata. Quase que começaram à bulha!!! Ao ponto que as pessoas chegam por uma mala de viagem mais barata...

Portanto estejam todos descansados que, não vou aos saldos e podem ficar com tudo e comprar tudo que eu não me importo ;)

 


1 comentário: