quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Só eu...

Eu para a minha Directora:
P. hoje tenho de sair às 17h.

Considerando que o meu horário é das 9.00 às 17.00,a minha chamada de atenção não foi nada parva não senhora.

9 comentários:

  1. Fizeste tu muito bem em frisar. :P

    ResponderEliminar
  2. pode ser o habito de trabalhar horas extras, parece-me :P

    ResponderEliminar
  3. O meu horário de saída é as 18:00 e a essa hora ainda tenho muito trabalho pela frente...;)

    ResponderEliminar
  4. Eu, quando trabalhava, raramente ficava depois da minha hora, geralmente ficava dez ou vinte minutos, apenas o suficiente para acabar o que estava a fazer.
    Mas trabalhva mt na hora de almoço. Eu tinha uma hora e meia, mas almoçava em 30 ou 45 minutos, ia a um lugar que estava sp pouca gente e serviam rápido e além disso era nas traseiras do sitio onde eu trabalhava. Qd voltava ( nos dias em que não ia fazer nada) tinha ainda quase uma hora até a hora de efectivamente entrar e eu trabalhava sp. Nunca ng me agradeceu. Hoje arrependo-me e aconselho-te se permites, a sair na tua hora, dez ou vinte minutos não faz mt diferença, se não tiveres coisas a fazer a seguir, mas tudo o que vai além disso, deveria ser pago e pelo que vejo não é. Se não for sequer agradecido então não vale a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tenho que sair há hora saio e pronto.A maioria das vezes fico porque tenho montes de trabalho que não posso deixar atrasar.Mas dou-te toda a razão, uma coisa que não há é reconhecimento o que há é aproveitamento.

      Eliminar