quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Zico

Para quem não sabe, o Zico é o cão que atacou o bebé de 18 meses em Beja, vindo este a falecer em Lisboa.
Eu sou das pessoas que acredita que não existem cães maus.Existem donos que os ensinam mal,sendo,a maioria das vezes,os cães o espelho desses mesmos donos.Os cães tornam-se e são maus por culpa desses donos.
Ora um cão que nunca atacou ninguém e que, segundo a veterinária,se mostrou dócil,dificilmente mataria um bebé de uma maneira tão estranha.Parece-me uma história mal contada,onde factos estão omitidos...Isto a meu ver (está claro).

Eu assinei a petição aqui,porque estou convicta que um cão não deve morrer devido à estupidez ou ignorância dos donos.

Eu que fui criada com um Pastor Alemão desde que nasci.Eu que,com meses,o mordia e lhe puxava as orelhas e o pêlo,o qual nunca me mordeu, não acredito na maldade dos animais (a não ser que para tal tenham sido treinados)...

3 comentários:

  1. sou da mesma opinião que tu. eu também assinei a petição, espero que se faça sentir o resultado. o problema não está nos cães, está em quem lhes ensina!

    ResponderEliminar
  2. A minha opinião esta dada a muito tempo sobre este assunto e acredito vivamente que são os donos que devem ser culpados.
    Esperamos pelo bom senso da Justiça e que este patudo seja reintegrado com sucesso
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Assinei também e acho esta história muito mal contada...

    ResponderEliminar