quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

9 anos e meio

Há 9 anos e meio que namoro com o meu mais que tudo.Parece que tudo aconteceu ontem.
Como todos os namoros e todas as relações,tem os seus altos e baixo,mas continuamos apaixonados e o amor tem superado tudo.Até o facto de ainda não nos termos juntado.

Cada um na sua casa, eu com os meus pais e ele com o pai. Até agora não conseguimos juntar os trapinhos e vontade não nos falta.Apenas não temos capacidade para o fazer.Eu estive praticamente um ano desempregada, depois estive a contrato a termo incerto e passado 9 meses mandaram-me embora e vi o desemprego novamente no horizonte.Actualmente estou a contrato de 6 meses e só estou garantida até Maio.Até porque, como as coisas estão neste país,nunca se sabe se me mandam embora e contratam alguém pelo salário mínimo nacional.

Não estamos numa altura de correr riscos,até porque para sair de casa e passado pouco tempo voltar a casa dos pais não é uma opção que coloque.

Quero sair de casa, como é natural,até porque a relação o exige como evolução natural das coisas.Mas da maneira que vejo as coisas,não vendo melhoras no estado do país,não vendo um possível abrandamento desta crise,acho que não será para já que saio de casa.

E,claro está viver com o respectivo em casa dos meus pais ou em casa do pai dele está fora de questão.

Até lá continuamos a alimentar a paixão que temos um pelo outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário