segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mais uma vez no desemprego

 

Não me renovaram o contrato e a comunicação da não renovação foi feita da melhor maneira.
Hoje retomava o trabalho,depois de uma semana e dois dias de férias.Cheguei ao trabalho, tudo normal até me ter sentado e ter tentado ligar o computador.Já não tinha acesso e achei estranho. Como o informático ainda não tinha chegado, fui colocar a conversa em dia com uma colega.Entretanto chegou a minha chefe e chamou-me para a sala de reuniões, onde me deu a bela notícia que não iam renovar o contrato.Isto, porque estão a fazer algumas alterações na empresa e não se justifica ter um gestor de sinistros.Ao que rematou, podes ir para casa...
Levantei-me eu às 7h da manhã para ir ao trabalho ser despedida.Tinha eu chegado a casa há pouco tempo,toca o carteiro com a carta de rescisão,enviada na 6a feira.Fizerem-me ir fazer figura de parva, digo mesmo figura de otária.

Já não se tem respeito por ninguém...

Agora há que voltar à luta.

3 comentários:

  1. Realmente só mostra que não te mereciam... Boa sorte um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Na hora de despedir, ninguém tem respeito por ninguém. No meu caso, no anterior emprego fizeram uma última renovação de três meses e apenas me explicaram que a empresa estava a passar por mudanças estruturais e que dali a três meses, podia ser necessária noutro departamento. Mentira, a chefia já sabia que não haveria passagem de ninguém aos quadros nessa altura. Mas pronto. A vida é uma constante luta.
    A moda agora é o trabalho temporário. E andamos nós nesta roda viva...
    beijinho e força daqui para a frente.

    ResponderEliminar