segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desistir

Nunca fui de desistir das coisas. Por muito difíceis que estejam, ou por muito difíceis que se apresentem, sigo sempre em frente e vou até ao fim.

Mas, neste trabalho em que estou, não há nada que me motive, não consigo mesmo. E, o que me apetece é sair um dia e não voltar mais. Não quero continuar aqui. Estou farta disto. Sinceramente, que estou. 

5 comentários:

  1. A nossa saúde mental é o maior tesouro que temos, e temos por isso o dever de zelar por ela... se há coisas que nos magoam, que nos entristecem, que não nos realizam, que nos tornam infelizes... temos que equacionar o que realmente será melhor para nós.
    Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo que ando a ponderar porque, começo a entrar em desespero.

      Eliminar
  2. Bem, estou a ver que não sou a única com esse estado de espírito! Percebo perfeitamente a tua situação, porque me revejo nela. Só espero ter força para mudar ( e bem) o mais depressa possível...

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que isso é! Actualmente revejo-me nesse estado. Só espero ter força para mudar (e bem) o mais depressa possível sem me prejudicar ainda mais. Bem, força para ti, (não estás só nesse estado de espírito)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força para mudar há, agora pode não haver quem nos queira no imediato...Boa sorte também para ti,porque não é nada fácil.

      Eliminar