segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Hotel/Canil de Monsato

Depois de ter lido isto no blog da Sexinho, fiquei irada. Então qual foi a parte  do "não passeie a Ventoinha" que o energúmeno não entendeu. Uma murraça ainda era pouco. Se fosse a minha Kala, acho que me atirava ao pescoço dele e era até não poder mais. Que irresponsabilidade, que incompetência, que estupidez.

E, o não assumirem responsabilidades, o já não quererem falar com os donos e o quererem dar um cão parecido...Que raiva!!! No Hotel/Canil de Monsanto, nem pensar. Está na minha lista negra.

Agora vamos pensar positivo e acreditar que a Ventoinha anda por aí perdida em busca dos donos. Vejam aqui.

1 comentário:

  1. Obrigada por teres partilhado; queira Deus que se consiga encontrar a Ventoínha e de boa saúde!

    ResponderEliminar