quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Das avaliação dos professores

Sem querer ferir susceptibilidades, concordo com a avaliação dos senhores professores. Desculpem, mas não concordo com o argumento do "ah e tal eu tenho um curso superior". 

Eu, também tenho um curso superior, o qual foi de 5 anos e, para poder exercer a minha profissão,tenho de me inscrever numa Ordem profissional, cujo estágio se divide em duas fases. No final de cada fase são efectuados exames escritos, para além de uma oral final. Também trouxe bastantes conhecimentos da faculdade e tive de estudar e penar muito para finalizar o curso e ao final de 5 anos, tenho mais cerca de 2 anos onde sou avaliada. Onde não faço apenas um exame, mas 3 exames escritos na primeira fase e um exame escrito e uma oral na 2ª fase.

Não me choca que os senhores professores tenham de fazer exames de avaliação. Tive muito bons professores mas, também tive professores muito mauzinhos.

Nas empresas privadas também somos avaliados todos os anos. Eu fui e até para entrar numa empresa, na altura tive de fazer psicotécnicos. Se queremos excelência, temos de exigir excelência...

Sem comentários:

Enviar um comentário