terça-feira, 1 de abril de 2014

Aos anónimos

Que para além de serem infelizes nos comentários e de não terem nada para fazer na puta da vida, pelo menos que tenham o mínimo de respeito.

Meus "queridos" anónimos, não há necessidade de serem tão baixos e mesquinhos. Penso que, perante esta crise que toca a quase todos, não se deseja a ninguém que permaneça desempregado por muito tempo. É mesmo muito baixo...e oxalá não fique o anónimo desempregado.

E, dar erros, quem não os deu. Penso, que por aqui, "andam" anónimos que nunca erraram, que nunca se enganaram e, que acima de tudo, devem ser dicionários andantes de estupidez.

Um bem haja meu "querido" e "amado" anónimo. Sem si não sei o que faria...

5 comentários:

  1. Os anónimos são sempre uma mais valia...inspiram posts:-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o mmm's aí de cima!! Inspiram posts e além disso, o texto anteriormente postado foi melhorado, aí está!! Viu como se apurou? Deve uma aqui ao anónimo que não tem mais nada que fazer na puta da vida a não ser chatear licenciadas desempregadas! O seu anónimo Luís

      Eliminar
    2. Meu caro, não sei se foi o Luís que disse que deveria continuar desempregada e oxalá (palavras do anónimo) durante muito tempo, pois ficou-lhe muito mal.

      Eliminar
  2. Respira fundo...e não percas tempo. Segue a tua vida dando valor a quem te é importante.

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima moderas os comentários, aqui só entra quem tu quiseres rapariga! Aiiii...:)

    ResponderEliminar