sexta-feira, 23 de maio de 2014

Acho muito bem

Vai ser proibido fumar na final da Liga dos Campões. Olha que pena!!!

É muito desagradável estar num estádio (ou noutro sítio qualquer) e estar constantemente a "levar" com o fumo dos outros. Como existe gente que se está borrifando para os outros...tomem lá...não fumam!!!

Ahhhh...e está iniciativa da UEFA tem razão de ser...Promover um estilo de vida mais saudável. O que faz todo o sentido quando estamos perante um jogo de futebol, ou seja, desporto.

4 comentários:

  1. Bem que podia ser sempre assim ao longo de todo o campeonato!

    ResponderEliminar
  2. "É muito desagradável estar num estádio (ou noutro sítio qualquer)"...mata-se o pessoal todo e assim já não incomodamos ninguém.

    "Bem que podia ser sempre assim ao longo de todo o campeonato!" ...Em todo lado...já agora porque não param de se enfiar em cima de nós na rua?!?! Espaço...todo o ser humano precisa de espaço...e os fumadores também...estou um bocadinho farta destes extremismos...uma moeda tem sempre dois lados e não se esqueçam que também a liberdade do não fumador termina quando está a interferir na liberdade do fumador.
    ... E agora atirem-se para cima de mim à vontade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suricate, em parte concordo contigo. Agora, na minha opinião, em recintos desportivos não se deve fumar (sejam estádios, sejam pavilhões). E, muitas vezes, quem não respeita são os fumadores.Quando estão ao ar livre, é vê-los lançar fumo para todo o lado. E a liberdade de quem fuma? Ao ar livre não a tem?

      Eliminar
  3. O fumador neste momento é um escorraçado da sociedade, o único local onde consegue fumar será talvez em casae nem assim, se também aí viverem crianças. Estou saturada de fanatismos. Sempre respeitei os não fumadores, mas não me sinto respeitada por eles. A liberdade de quem fuma? Não a tem, os não fumadores roubaram-nos essa liberdade.

    ResponderEliminar