quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Para assinar e já

O Presidente da Câmara de Amarante foi jantar a um restaurante no Domingo passado e, sentindo-se incomodado com a presença nos arredores de animais abandonados, mandou-os matar a todos na praça pública. Ao receber queixas de cidadãos indignados com a brutalidade e frieza do gesto, respondeu que podiam denunciá-lo à vontade porque tinha juristas sem nada que fazer e que sempre ganhara as causas. Acontece que num Estado de direito não se cala a voz à sua gente. Venho pedir-vos que se juntem a mim nesta luta contra a maldade de quem, enquanto autarca, se sente autorizado a mandar abater animais por capricho e a destratar quem usa do seu direito de se manifestar. Faço-o para tentar impedir que o lamentável episódio se repita. Obrigada pela sua participação. Obrigada por aqueles que não têm voz. Aqui.

4 comentários:

  1. WHAT? Esta merda passa-se em Portugal??? :O AHN?
    Desculpa a linguagem mas estas coisas revoltam-me!!!
    QUE NOJO DE PESSOA!
    Deviam fazer o mesmo a essa besta quadrada!

    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei exactamente como tu.
      Como é possível ser tão besta?!

      Eliminar
  2. Incrivel que coisas destas aconteçam e passem em branco...nem deviam ser discutidas de tão absurdas que são...quanto mais conheço dos homens realmente mais gosto de animais

    ResponderEliminar
  3. ?????? Nem estou a acreditar no que estou a ler...

    ResponderEliminar