quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

50 sombras de Grey

Não li, não tenciono ver o filme é já não posso o ouvir falar delas.


6 comentários:

  1. Já somos duas!!

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Li o livro...em esforço, pois não passa de literatura de cordel!

    ResponderEliminar
  3. Ja somos duas entao. Desconfio sempre destes grandes sucessos repentinos da "literatura". Este e o Prometo falhar estao na minh lista de livros a nao ler de todo de tanto que se fala. Nao fazem de todo o genero de livros que gosto, e eu ate sou uma moça de facil contentamento literario. Uma amiga minha quer combinar ir ver o filme com o nosso grupo de amigas, ja lhe disse que estava fora dos planos. Mais depressa ponho o dinheiro de parte para o monte no Alentejo.

    ResponderEliminar
  4. Li a trilogia, não amei mas também não odiei, gostei de algum sentido de humor nas mensagens trocadas entre eles. Em termos de literários é tão pobre como uma qualquer Dorothy Komson, da qual, por acaso já li alguns livros, daí que eu continue a preferir autores lusos. Não tenciono ver o filme, alias não gosto de ver filmes que li os livros primeiro, porque dos que vi os filmes, fiquei sempre desiludida com eles. Já não posso ouvir falar nisto como já não posso ouvir falar da prisão de Sócrates ou do caso BES ou da festa do Cristiano Ronaldo.

    ResponderEliminar
  5. Tentei ler, mas as 3 tentativas que fiz nunca fui além das 30 páginas.
    Já tou também farta de tanto ouvir falar nele. Cheira-me que até será uma desilusão para muitos. Há expectativas elevadíssimas.

    Beijos
    365diasdedesatinos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Somos duas, mas parece que somos uma espécie em vias de extinção!

    ResponderEliminar