sexta-feira, 3 de julho de 2015

No trânsito

Já me deparei com gente estranha no trânsito. Mas, com a moçoila com que me cruzei hoje, nunca me tinha cruzado.

Não é que levava uma buzina daquelas que se levam para o futebol. 

A rapariga era a mudar de faixa, ora para esquerda, ora para a direita, sem pisca, a enfiar-se à maluca... Atravessou-se à minha frente, apitei, porque por pouco não lhe batia. Não é que põe a mão de fora e nela tinha uma buzina e começa a apitar que nem uma tresloucada!!! Mais à frente apanhei-a num sinal vermelho, não é que ia toda contente a apitar! Ria que nem ma louca

Juro, nunca tinha visto... Ela há gente estranha!!!

3 comentários:

  1. Na minha terra diz-se "uns morrem, outros ficam assim"

    ResponderEliminar
  2. Nunca me cruzei com gente dessa... Mas que é insólito, é!

    ResponderEliminar
  3. há mesmo ;)
    Bom blog

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar