terça-feira, 26 de abril de 2016

Na vida

Uma mudança nunca vem só.

A minha vida está a dar uma volta de 180 graus. Estou como que a aprender a andar de novo. Tropeço, levanto, volto a tropeçar e assim vou andando.

Na vida estamos sempre a aprender...

Agora, no meio destes tropeções, a minha empresa vai mudar de instalações. Vou deixar de poder levar carro (lá se vai o estacionamento de borla), o que significa, voltar a andar de transportes. Vou demorar mais tempo casa-trabalho e trabalho-casa, o que é um bocado chato. Para além disso, não sabemos quais as condições para levar a marmita com o almoço, o que para mim é complicado, porque levo sempre o meu almoço.

Vamos ver com vai correr. Só espero sair disto tudo viva!!!



5 comentários:

  1. A vida é mesmo assim, cheia de tropeções, mas tudo vai correr bem. Força! :)

    ResponderEliminar
  2. E agora está tudo "armadilhado" com parquímetros...
    Não dá para levar o carro até um local próximo, onde o estacionamento seja gratuito?Quanto à marmita, se calhar voltamos ao tempo das lamparinas de álcool, para aquecer o almoço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mudança é para a zona do Rato em Lisboa e não há sítio onde não se pague.

      Eliminar
    2. Faz-te militante do PS. Eles devem ter estacionamento na sede... ahahah

      Eliminar
    3. Eh eh eh. Até valia o sacrifício ;)

      Eliminar