quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Acho Estranho

Há uns meses atrás comecei a fazer Pilates, não aquele mais usual, no chão com ajuda de bolas e elásticos, mas o Pilates tal qual o Senhor Joseph Pilates o concebeu, com máquinas e bem puxado (podem ver aqui). Um bom complemento para a corrida.

O estúdio tem grandes condições, com um balneário pequeno, onde podemos guardar as nossas coisas e tomar banho (inclui toalhas e gel de banho e tudo). Uma vez que a grande maioria das meninas e senhoras que por lá andam acham que Pilates não implica grande esforço físico, não tomam banho. Mesmo depois de terem feito uma aula descalças, nem os pés lavam. Vá-se lá saber!

Até aqui tudo bem, eu tomo banho, quero lá saber que as outras sejam badalhocas. Agora, a semana passada tomei atenção a uma menina que tem um ritual deveras estranho antes de ir para aula. Ou seja, tira a roupita, saca de uns toalhetes de bebé, passa nos sovacos, coloca desodorizante e veste a roupita. Para finalizar, passa com os toalhetes nos pés e calça meias??? Esta semana, o "ritual" foi o mesmo, pelo que é um comportamento normal para a menina. 

Estranho não?


Sem comentários:

Enviar um comentário